23 de abr. de 2012

Sorteio Kit VITAO

Olá docinhos 

Hoje vocês vão adorar o post, é de sorteio de um super kit VITAO quem gostou levanta a mão hahahaha
Não colocamos muitas regras as únicas é ser seguidor aqui do Falando com as batatas.
e ter end de entrega no Brasil !!!

O sorteio vai até até dia 12/05 dia 13/05 colocamos o resultado aqui no blog 



O kit tem :
Snacks de ervas finas

Biscoitos integrais ( muito gostoso super crocante )


Pipoca de arroz ( muitooo bom )
Granola Light ( vamos postar aqui no blog uma receita usando a granola light )

Cocada com Maracujá Diet



Boa sorte !!!!




12 comentários:

Ana - Lady ao fogão disse...

Pena que o sorteio nao seja internacional :(

Selene disse...

Eu meti logo o dedo no ar mas... depressa fiquei tristinha ;(

Boa sorte a quem concorrer

Guloso e Saudável disse...

Oi Andréa,
Já concorri, só falta ganhar...
Beijo, boa semana,
Vânia

Kelly disse...

Olá, já estou participando...
Uma ótima semana
Obrigada pelo carinho lá no meu blog...
bjos
Ke

Josy disse...

Olá amigas, parabéns pela parceria, a Vitao é muito boa. Jé estou participando. Boa sorte a todos. Obrigada, Bjos ótima semana

Andréa Santana disse...

MINHAS QUERIDAS,
JÁ ESTOU PARTICIPANDO NÃO QUERO FICAR FORA DESSA!
OS PRODUTOS DA VITAO SÃO ÓTIMOS!

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS ♥

Catarina disse...

Já estou participando.
Uma linda semana.
Beijos

ANDRÉA disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEU quero participar!!!!!!
Oba!!!!
Bom dia Flor,
Por falar em batatas, vc já fez BATATA GRATINADA?
Vc tem a receita aqui no seu Blog?

Beijos
Andrea

Universo de um Closet disse...

Que delicia tudo isso hahaha http://bolsosycarterasblog.blogspot.com.br/2012/04/sobres-xl-para-ellos.html

Iris Barbas disse...

Já estou participando!!!

Agora é só torcer! hehehe

Abraços, Iris

Cristina Barbas disse...

Participando e divulgando:

http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/04/falando-com-as-batatas.html

Abraços, Cris

Lu Westphal disse...

estou participando do sorteio de vc.
la no meu blog tbm tem sorteio da vitao hehe
participem qm sabe vcs ou eu renovamos o estoque ganhando mais um kit hehe
bj
boracozinhar-lu.blogspot.com.br

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.